Dia do Professor: parabéns pela luta!

cnte_dia_do_professor_banner_site_final

A diretoria do Sindicato  dos Trabalhadores em Educação do Acre– Sinteac, Núcleo de Tarauacá, parabeniza a todos os professores pelo seu dia, comemorado hoje em todo o Brasil. 
A categoria sempre foi e continua sendo  protagonista por várias mobilizações em prol da melhoria das condições de trabalho em sala de aula e por mais investimentos na educação, setor vital para o desenvolvimento do país.
Junto com os servidores administrativos das escolas os professores têm atuado ainda na questão política do município, denunciando os problemas da educação e exigindo punição aos agentes públicos envolvidos em atos de corrupção. 
"A luta dos professores em defesa dos seus direitos e de sua dignidade deve ser entendida como um momento importante de sua prática docente, enquanto prática ética. Não é algo que vem de fora da atividade docente, mas algo que dela faz parte." (Paulo Freire)
Neste dia 15, que todos os/as professores(as) e demais trabalhadores/as em educação tenham orgulho do seu trabalho e continuem lutando para transformar a educação do Brasil.
PARABÉNS A TODOS(AS) OS(AS) PROFESSORES(AS)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem