Eles apoiam o nosso movimento em Tarauacá

Na próxima sexta feira, primeiro de junho, estará chegando em Tarauacá um ônibus transportando a chamada Caravana do Ensino Superior e Técnico do Estado do Acre. 

Representantes da Universidade Federal do Acre - UFAC, Governo do Acre,Instituto Federal do Acre - IFAC, Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, parlamentares federais e estaduais, que aqui se juntarão aos poderes municipais e ao Movimento Popular pelo Ensino Superior e Técnico em Tarauacá.

O movimento promete ser a maior manifestação popular dos últimos tempos em nossa cidade, através da união de todos os segmentos sociais, em defesa da bandeira da educação superior e técnica em nossa cidade.

Uma Audiência Pública está marcada para acontecer no Clube da Maçonaria, às 16 horas, do dia 1º de junho, próxima sexta feira, onde os representantes vão ouvir a comunidade e também falar sobre a possibilidade de se garantir a implantação desses cursos em nossa cidade, para atender a Regional Tarauacá-Feijó-Jordão. 

O movimento ganha adesão diariamente das autoridades, personalidades, instituições públicas, privadas e, aos poucos, a sociedade vai se conscientizando, se organizando em pequenas caravanas dos bairros e das escolas para a manifestação pacífica.

À frente da organização do movimento, está o Sinteac - Sindicato dos Trabalhadores em Educação e à Rádio Comunitária Nova Era FM, com apoio das escolas públicas, grupos de juventude, movimento sindical e comunitário, prefeitura, câmara de vereadores e todos os outros poderes e instituições públicas.














Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem