O refúgio da lagosta: acreano convida professores do acre para passarem férias no Ceará.


Estamos divulgando o nosso pedaço de paraíso aqui no Ceará, terra da maioria das pessoas do Acre. 

É uma casa na beira da praia (10 metros) para receber todos os professores que sempre sonharam em curtir as férias com tranquilidade, relativo conforto e principalmente gastando pouca grana. 

Eu sou Bombeiro Militar do Acre, já aposentado por gravíssimo acidente em serviço em Cruzeiro do Sul, minha esposa trabalhou no setor de recursos humanos na Secretaria de Educação do Estado em Rio Branco, no tempo do Senhor Djalma e senhor João Nasserala, isso foi nos anos de 1986 até 1996. 

Para chegar aqui, será sempre melhor chegar com uma turma de pelo menos 10 pessoas. A casa tem 3 suites, mobiliada com geladeira, camas, redes, freezer, louças, fogão de 6 bocas, tudo novinho para o conforto daqueles que nos ensinam e nos preparam para a vida. 

Estou tentando contato com o SINTEAC em Rio Branco, porém, até agora não encontrei o endereço eletrônico para fazer este mesmo convite. 

Aqui a gente se vira como guia turístico, a gente pega a lagosta do almoço, temos como alugar um bugre e motos sem burocracia para andar na areia das praias, indo até até a divisa do Ceará com o Rio Grande do Norte. 

Temos o passeio de jangada, o peixe assado, a moqueca de arraia, o voo de parapente por sobre a praia de Canoa Quebrada, temos o Rio Jaguaribe, o caranguejo, as ostras, o camarão, todavia, o mais importante de tudo é a tranquilidade para quem chega de tão longe com amigos e familia. 

Eu já estarei no aeroporto Pinto Martins em Fortaleza esperando por você, fazendo as fotos e vídeo da chegada, depois você já leva com você o DVD editado com todas as suas aventuras aqui no paraíso.

Minha esposa e eu sempre sonhamos com um lugar assim, no tempo em que residíamos no Acre, era impossível com o salário que ganhávamos, pois o mais caro era a pousada, hotel.

Anexo fotos do lugar, estaremos à disposição para esclarecer quaisquer que sejam as dúvidas.

Pelo nosso BLOG, você terá uma pequena ideia de como moramos e de como queremos e devemos receber você, sua família e seus amigos.


Orkut: BOMBEIRO CARLOS FONSECA - CANOA QUEBRADA
Orkut: O REFÚGIO DA LAGOSTA
Orkut: CLUBE DO SAMBA DE ARACATI
Telefones
(88) 9940-6734 - TIM
(88) 8812-5217 - OI

ARACATI - CEARÁ
Peço-lhe a fineza em encaminhar este e-mail à todos que fazem parte do SINTEAC em todo o estado do Acre.

Em tempo, a casa comporta tranquilamente 10 pessoas, exatamente distante por 10 metros do mar. Temos o forró, o reggae, o pagode, a mpb nas noites de Canoa Quebrada.

Temos outras opções com piscina, churrasqueira e de frente para o mar limpo, quente e calmo das prais de Canoa Quebrada e Ponta Grossa.

Desde já, receba um grande abraço do ex-bombeiro e ex-comunicador da rádio 98 fm: CARLINHOS CARIOCA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem