Inscrições para cargo de diretores das escolas da rede municipal serão realizadas somente nesta sexta feira.

Os professores interessados em participarem do processo de eleição para escolha dos gestores das escolas públicas da rede municipal de ensino do município de Tarauacá, poderão apresentar seus requerimentos de inscrições às comissões eleitorais de cada unidade escolar, somente nesta sexta feira, 25 de novembro, conforme o edital de eleição.

Art. 3° - O professor que desejar participar da eleição na condição de candidato, deverá se manifestar por escrito ao Presidente desta Comissão Eleitoral e apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos: 

I – Plano de Trabalho para sua gestão, o qual será divulgado e debatido perante a comunidade escolar conforme prazo estabelecido neste regimento.

II – Declaração de disponibilidade de 40 horas semanais. 

III – Comprovante de escolaridade. 

IV – Declaração de experiência em magistério e de não está em estágio probatório; 

IV – Declaração de cessão ou permuta do servidor se eleito.

A eleição acontecerá no próximo dia 9 de dezembro

Veja Edital e Regimento Eleitoral AQUI

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