CARTA ÀS EMPRESAS DE COMÉRCIO E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE TARAUACÁ.




Caros Senhores e Senhoras,

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre – Sinteac, aqui representado pela Diretoria do Núcleo de Tarauacá, apresenta-lhes uma proposta que tem como objetivo a celebração de convênios entre a entidade, empresas comerciais, empresas prestadoras de serviços e profissionais que atuam em diversos ramos e que também prestam serviços no âmbito do Município de Tarauacá.

Nossa entidade oferece uma clientela que gira em torno de mil associados, todos servidores públicos das redes de educação municipal e estadual, devidamente contratados, com renda regular e mensal, responsáveis por grande parte do montante de dinheiro que circula no município.

Vamos oferecer ainda um sistema moderno e seguro de desconto em folha de pagamento de valores decorrentes de vencimentos dos seus futuros clientes, para pagamento de consumo em seu empreendimento.

Para tanto, precisamos de empresas e profissionais que tenham interesse no assunto.
Esse sistema já funciona em Rio Branco, Cruzeiro do Sul e outras cidades do Acre e já conta com adesão de muitas empresas.

Para que possamos explicar todos os detalhes do convênio, operacionalidade, termos do contrato e objetivos, precisamos conversar pessoalmente com o representante legal de sua empresa.

Sendo assim e havendo interesse de Vossa Senhoria, estamos lhe convidando para uma reunião na próxima quinta feira, dia 20 de outubro, às 15h30min, na sede do Sinteac, localizada à Rua Epaminondas Jácomes, 281, Centro.

Aguardamos confirmação de sua presença.
Qualquer dúvida contate-nos.

3462 1629 - Sinteac
99658276 – Eurico Paz (presidente)
99775176 – Raimundo Accioly (vice-presidente)
99878080 – João Maciel (tesoureiro)
99775229 – Caire Veras (secretária executiva)



Tarauacá-Acre, 18 de Outubro de 2011.



José Eurico de Lima Paz
Presidente

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem