Direção do Sinteac participa de projeto na Escola 15 de Junho


Sábado (18.06.2011) as comunidades das Escolas da rede municipal de ensino Prof. José Augusto de Araújo e 15 de junho realizaram a 3ª edição do Projeto interagindo com a Aprendizagem.

O evento aconteceu na comunidade da Escola 15 de Junho, localizada aproximadamente no km 20 da BR 364 sentido Tarauacá-Feijó.

O Projeto interagindo com a Aprendizagem, já vem sendo realizado a três anos e tem como objetivos principais:

• Integrar os estudantes de forma que os mesmo retenham conhecimentos através do processo de vivência em atividades práticas, correlacionada com atividades teóricas de sua unidade de ensino;

• Incorporar a importância do conhecimento e o prazer de aprender através da integração de diferentes linguagens;

• Promover situações de aprendizagem e conhecimento dentro de uma diversidade de assuntos, tentando relacioná-los com o meio onde moram ou com outra comunidade escolar;

• Proporcionar troca de experiências pedagógicas entre professores, diretores e coordenadores de escolas com realidades diferentes.

Além dos alunos, pais, professores e dirigentes do Sinteac estiveram presentes no evento a prefeita Marilete Vitorino, a secretaria de educação Desterro Bayma, o presidente da Câmara de vereadores Roberto Freire, o líder da prefeita Cleudon Rocha e a Vereadora Maria José. 
















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem