TIME DO SINTEAC É FINALISTA NO CAMPEONATO DOS PROFESSORES RURAIS

Time do Sinteac (finalista)
O campeonato de futsal entre os professores da Zona Rural já está em sua quarta edição. O Sinteac é o grande parceiro do evento que acontece no período que os professores estão fazendo a faculdade da zona rural, ajudando na premiação.
Ontem a noite (03.03.2011), foram realizadas duas partidas: O time do Sinteac enfrentou o time Unidos da UFAC, encerrando no tempo normal em 3 X 3. Aconteceu uma dúvida por parte da mesa, pois não estavam com o regulamento e não sabiam se havia prorrogação ou se seria resolvido nos pênaltis. Após consulta feita ao professor Aderlândio, um dos organizadores, o mesmo explicou que como era fase final, haveria prorrogação com dois tempos de cinco minutos. E o time do Sinteac, desta vez completo, fez mais dois gols na prorrogação encerrando a partida em Sinteac 5  X  3 Unidos da UFAC.
Na outra partida para definir o outro finalista, o time da UNB liderado pelo Romerito aplicou uma goleada no favorito time da Matemática, ficando a partida em UNB 7  X  2 Matemática.
A data da final está indefinida, pois haverá o carnaval e a organização ainda não definiu a data.
 Time dos Unidos da UFAC
 Time de Matemática
 Time dos Unidos da UFAC (finalista)
 Professor Héliton Damasceno: organizador
Árbritos do campeonato
Sinteac

Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem