VEM AI O CAMPEONATO DE FUTSAL - RACHÃO 2010

REUNIÃO ACONTECE COM REPRESENTANTES DE EQUIPES
DATA INÍCIO: 24 DE AGOSTO

Mais uma reunião com os representantes de equipes definiu a data de início do campeonato de Futsal - RACHÃO 2010 em Tarauacá. A reunião aconteceu no SINTEAC e podemos discutir algumas questões importantes para o bom andamento deste evento esportivo em nosso município. A reunião contou com a presença de representantes de clube e também do coordenador do ginásio coberto Ênnio Ayres Filho que trouxe o troféu para o campeão do campeonato.
Para o Professor Accioly Gomes esse é um dos maiores campeonato voltados àqueles que não participam de atividades promovidas pelas ligas de futsal de nossa cidade e que também faz com que todos os participantes promovam o bem estar físico, mental e que também promovam a interação necessária para futuros encontros esportivos em Tarauacá. Cada equipe poderá contratar até doze jogadores e o formato do campeonato será igual ao da copa do mundo com 34 equipes divididos em oito grupos com etapa de classificação, oitavas de final, quartas de finais, semi finais e final.
Os contratos já foram entregues e há uma quantidade grande de times na fila de espera para poder participar deste campeonato. Se algum time deixar de participar já temos um time para substituir imediatamente. A data início será dia 24 de Agosto no ginásio coberto local e com certeza será uma festa grande para todos os participantes do IV Rachão 2010 em Tarauacá.
Precisamos praticar o jogo limpo-Fair Play e que vença a melhor equipe que praticar o bom futebol. É nessa hora que todos nós saímos ganhando. Os preparativos já estão quase prontos, com certeza será um campeonato jamais visto em Tarauacá. Esse não terminará na justiça, acrescentou um dos coordenadores do Rachhão 2010.
Sinteac

Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem