terça-feira, 29 de junho de 2010

SINTEAC PRESENTE NA TORCIDA PELO BRASIL

o Sinteac de Tarauaca está acompanhando a copa e na torcida pelo hexa campeonato.


3 comentários:

  1. Olha essa galera está demais, nunca ví uns caras tão feios e engraçados.

    ResponderExcluir
  2. Kesiane, falando em feio olha ao seu redor, kkkkkkkkkkkkk. Vc casou com um caro TODO FEIO. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É só vc olhar para o seu lado todos os dias que com certeza vai encontrar cara mais feio de que nós, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir