REAJUSTE PARA GESTORES MUNICIPAIS

SINTEAC REÚNE-SE COM SEME E DIRETORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS.
 O Sinteac esteve reunido com a equipe administrativa da SEME e os gestores das escolas municipais no dia 18 de junho de 2010, onde foi tratado sobre o reajuste para os mesmos (diretores e coordenadores).
Considerando que os Gestores das Escolas Municipais desde o ano de 2005, ano da implantação da Lei de Gestão Municipal não tiveram nenhum reajuste salarial e que houve consenso entre o colegiado de Diretores, SEME e SINTEAC de acordo com reunião realizada dia 18 de junho de 2010 o SINTEAC propôs que o reajuste de 10% (dez por cento) negociado na última data base se estenda aos gestores (diretores e coordenadores) sobre todo o seu rendimento incluindo sua gratificação e seu salário, até que seja revisada a Lei de Gestão Municipal. 
Sinteac

Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre

13 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. eurico bota moral nessa baderna que é esse colegido de gestores?

    ResponderExcluir
  3. temos que fazer uma reformulação da lei de gestão municipal, pois foi para descentralizar democratizar as nossas escolas.

    ResponderExcluir
  4. já que é na escola onde devemos aprender o princípios de uma sociedade desenvolvida, então vamos começar pelos gesores que não passam de pessos indidualistas.

    ResponderExcluir
  5. não vamos transformar a gestão escolar em mais um cargo eletivo, onde pessoas passa por cima dos principios mais elementar.

    ResponderExcluir
  6. só cobra criada!!! cuidado essas pessoas sáo nocivas a nossas criançãs.

    ResponderExcluir
  7. vejam só nas assembléias ficam tão calados, mas quando a coverça é melhorar seus salários ficam todos em uma só sicronia. que decadência!!!

    ResponderExcluir
  8. espero que a reformulação da lei de gestão municipal seja debatida democraticamente.

    ResponderExcluir
  9. LAURINHO VC TEM QUE TOMAR CUIDADO COM ESSAS FERAS QUE ESTÁ AO SEU LADO.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. QUE BELEZA!!! QUANDO FALA-SE EM REAJUSTAR SEUS BONS VENCIMENTOS TODOS COMPARECEM. A DIRETORIA DO SINTEAC NÃO PODE CAIR NA ONDA DE AMBIÇÃO DE NOSSOS GESTORES. AGORA O PRÓXIMO PASSO É ESTICAR SEUS MANDATOS, É SÓ O QUE ESTAR FALTANDO.

    ResponderExcluir
  12. Alguns diretores já tem que descançar e abrir oportunidades para outras pessoas. O que vcs tinham que dá vcs já deram. Quem tem negócios, vão cuidar dos seus negócios, pois alguns são péssimos exmplos de humildade!!!

    ResponderExcluir
  13. Como as coisas estão caminhando, a democracia está longe das Unidades Escolares, basta olhar, por exemplo, escolas como a Rilza e a Adelmar, entre outras que desde a sua fundação só conhecem uma administração. Eu não vou nem entrar no mérito se a gestão é boa ou má, mas no fato de que tem se tornado um cargo vitalício. Está mais do que na hora de haver uma mudança de atitude e mentalidade quanto à administração das Escolas. A SEME, o SINTEAC e a Câmara de Vereadores têm falhado quando fazem e aprovam as Leis que permitem isso acontecer.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem