PARABÉNS À ESCOLA 15 DE JUNHO

A comunidade da escola 15 de junho está em festa, pois esta semana, dia 15 de junho,  a escola completou 24 anos de fundação.A Escola Municipal 15 de Junho foi criada no ano de 1986 pelo Prefeito Odilon Vitorino de Siqueira. A escola fica localizada na BR 364, sentido Tarauacá-Feijó, na comunidade do Esperança. 


A escola 15 de Junho desenvolve projetos importantes como:
  •  Projeto interagindo com a comunidade: que tem como objetivo uma interação entre os alunos, os funcionários, os professores e  uma mescla de conhecimentos entre os envolvidos no projeto. Outro objetivo é envolver somente os alunos que alcançaram a nota padrão no 1º bimestre, uma forma de compensar pelos esforços que tiveram no decorrer desse período e é claro fazer com que os demais se interessem mais pela educação.
  • Projeto Brincar: que tem como objetivo estimular os alunos para o aprendizado e ao mesmo tempo as brincadeiras que outrora fazia sucesso no meio da juventude como: brincadeira de roda, pula corda, amarelinha, corrida do saco, cabo de guerra, mata-mata, barra do rouba entre outras que infelizmente, hoje já não faz mais parte da diversão da criançada. Esse projeto é realizado aos sábados com os alunos e alunas do ensino infantil e as séries iniciais do ensino fundamental, que além das brincadeiras é realizadas outras atividades estimulativas como: gincanas, poesias, paródias, etc.


Em rítimo de copa

Hora cívica

Gilson e sua torcida

Corrida do saco

Prova do suco

Gincana

Gincana

Gincana

Torcidas

Gincana

Gincana

Gincana
Parabéns a toda a equipe da escola 15 de junho, gestores, professores, funcionários de escola, alunos, enfim a toda a comunidade escolar da 15 de junho pelo seu aniversário.
Fonte:http://escola15dejunho.blogspot.com/

Sinteac

Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre

1 Comentários

  1. É ISSO AI BOA POSTAGEM, PARABÉNS E QUE CONTINUE INCENTIVANDO AS ESCOLA DIVULGANDO SUAS ATIVIDADES.
    PROFESSOR: ADERLÂNDIO

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem