CARTA AOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DE TARAUACÁ


Caros companheiros e companheiras.

Na próxima terça feira nossa entidade passará por um processo de eleição estadual. Será escolhida, pelo voto de vocês e dos(as)  associados(as) de todos os municípios do Acre, a Nova Diretoria Estadual.

Com o processo da greve estadual não tivemos tempo de realizar um debate mais demorado e aberto com todos vocês. Porém, cabe a nós a responsabilidade de cuidar dos destinos do maior sindicato do Acre.

A eleição será disputada em três chapas e nosso núcleo está pedindo apoio à reeleição da atual diretoria estadual. A novidade é que pela primeira vez na história do nosso sindicato, teremos na diretora um dirigente de Tarauacá.

Estamos falando do companheiro João Maciel que vai ocupar uma função importante e será a voz dos Trabalhadores em Educação da Regional Tarauacá-Envira- Jordão.

João Maciel é um dos dirigentes da nova geração de sindicalistas mais respeitados entre todos os núcleos do Sinteac estadual. Tarauacá sempre projetou lideranças importantes no cenário sindical local e estadual.

O atual presidente Professor Manoel Lima na nossa avaliação cumpriu bem o mandato e teve um papel determinante na greve estadual quando chamou os principais núcleos para forçar as negociações com o governo.

Além de Manoel Lima, contaremos com a presença na nossa chapa João Sandin de Cruzeiro do Sul e  João Maciel de Tarauacá.

São os dirigentes dos núcleos mais importantes que vão fortalecer nossa diretoria estadual. Por, isso estamos pedindo o apoio de todos vocês para nossa chapa.

Na terça feira a Comissão Eleitoral Itinerante estará passando em cada escola para que todos possam votar no próprio local de trabalho.

O Sinteac ainda é a entidade mais forte e mais respeitada do nosso estado e não devemos entregá-la na mão de aventureiros.

Todas as conquistas dos Trabalhadores em Educação do Acre têm como protagonista o nosso Sinteac. Vamos fortalecê-lo cada vez mais com a ajuda de vocês.

Um abraço

José Eurico, João Maciel e Raimundo Accioly.
Sinteac

Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre

2 Comentários

  1. Vcs demonstram estarem alienados ao projeto do governo e não defendendo a educação. É decepcionante ver pessoas tão qualificadas e ao mesmo tempo tão desprovida de visão.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Voce quis dizer alienados ou aliados?
    Bom se o anônimo ou anônima aí quis dizer alienados, é porque não acompanha o nosso trabalho ou deve ser alguém frustrado com algo, ou morre de inveja da nossa atuação.
    Se quis dizer aliado ao projeto do governo atual acertou. Dizer que nós não defendemos os trabalhadores em educação é porque não conhece a nossa história.
    Nós defendemos sim a continuidade desse projeto no Acre que só trouxe grandes conquistas para nossa categoria. É só fazer um parâmetro da nossa situação antes e depois do governo da frente popular.
    Quanto à questão da gente ser desprovido de visão aí você tá de brincadeira. Te liga anônimo e vê se dá próxima vez se identifica pra gente saber se tens visão ou é mais um revoltado com a vida.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem