DIRETORIA DO SINTEAC PUBLICA CARTA AOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS EM EDUCAÇÃO DE TARAUACÁ


Aos Companheiros e Companheiras Trabalhadores (as) em Educação.

Ao se aproximar a data da eleição para escolha democrática da diretoria do nosso sindicato, faz-se necessário que nosso núcleo se manifeste aos trabalhadores em educação de Tarauacá.
Dia 09 de abril, próxima sexta feira, às 16h30min, na sede do Sinteac, estará acontecendo uma assembléia da nossa categoria. Entre as pautas propostas está a realização da eleição da nossa nova diretoria. Cada associado e associada do nosso sindicato deverá se dirigir ao Sinteac para participar. Apenas uma chapa está concorrendo ao pleito.
Essa chapa tem como nome principal o companheiro Professor Eurico Paz que é o candidato a presidente da atual gestão. Sua composição inclui ainda os nomes dos Professores João Maciel e Raimundo Accioly.
Eurico, Maciel e Accioly nesses últimos anos, têm conduzido a luta política e a gestão do Sinteac com muita responsabilidade e sabedoria.

JOSÉ EURICO DE LIMA PAZ-- O Jovem Professor Eurico, 34 anos, solteiro, que deverá assumir a responsabilidade política e administrativa frente a nossa entidade é um companheiro valoroso que vem da mais digna e nobre escola de formação de lideranças em nossa cidade: A Luta Popular. Eurico é Graduado em Matemática e Pós – Graduado em Planejamento e Gestão Escolar. Eurico é militante do movimento social e popular em Tarauacá e no Sinteac vem contribuindo como um dos mais destacados dirigentes da luta dos Trabalhadores em Educação.

PROPOSTA GERAL - Fortalecer cada vez mais a Luta Sindical, a Gestão Administrativa e a organização dos Trabalhadores em Educação são as principais propostas do Professor Eurico e sua diretoria.

COMPOSIÇÃO DA CHAPA - Queremos compor a nova diretoria com companheiros e companheiras das diversas forças políticas que atuam no movimento da educação e também reorganizar a representatividade do sindicato dentro dos diversos setores das zonas urbana e rural nas redes estadual e municipal. Na assembléia apresentaremos uma proposta de nomes para composição dos demais cargos da diretoria.

VENHA PARTICIPAR - Convidamos amigos e amigas associados e associadas estaduais e municipais da nossa entidade, para comparecerem à assembléia na próxima sexta feira, 09.03, às 16h30min e prestigiarem o processo de eleição da nossa entidade.

Contamos com vossas presenças.   

Sinteac

Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem