ESCOLA PLÁCIDO DE CASTRO COMEMORA MAIS UM ANIVERSÁRIO


A escola Plácido de Castro como toda escola tem uma história ,  cada um que por ela passa de alguma forma dela participa, tece sua história, forma identidade, a sua e a da escola.
A cada ano letivo uma página da história da escola é escrita.
O tempo passa... Os rastros, as marcas, as lembranças, a memória, matérias-primas da história, vamos deixando de lado, esquecidas no abandono dos álbuns de retrato, dos velhos livros de matrículas, atas e pontos, nas carteiras antigas, nos relógios parados, nos troféus escondidos, nos livros mofados e canetas perdidas.
Queremos  hoje homenagear a todos: Gestores, Coordenadores,  Professores, funcionários, alunos, pais e amigos que passaram e contribuíram para o crescimento desta escola, acreditaram e se propuseram a dar continuidade a esta história
A escola orgulha-se por trilhar um caminho significativo e marcante na vida de cada cidadão, compartilhando assim a sabedoria, o exemplo de educar com qualidade, na simplicidade, rompendo barreiras e alcançando vitórias no decorrer dos 54 anos percorridos com amor e dedicação à educação.


Sinteac

Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem