BIOLOGIA É CAMPEÃ !!!!!

Biologia- Campeão 2010 do Campeonato dos Acadêmicos da UFAC de Tarauacá

O time de Biologia foi o grande campeão do campeonato dos Acadêmicos da UFAC de Tarauacá de 2010. Depois de despachar o time do Sinteac na prorrogação e nos minutos finais, desta vez a vítima foi o time de Matemática cotado como favorito ao título. No primeiro confronto da final,  quarta-feira, o time de Matemática saiu com a vantagem de 4 x 2. Domingo, 28/03/2010, o time de matemática ainda saiu com a vantagem de 1 x 0, no segundo tempo, mas o time de Biologia correu atrás do resultando empatando o jogo e virando nos minutos finais, levando a partida para a prorrogação.
Foi na prorrogação que o time de Matemática se deu mal. No segundo tempo chegou até sair na frente, mas o time de Biologia com sua frieza e contando com a experiência do capitão Ednardo, e as defesas  importantes do goleiro Aldayso, conseguiu matar com um gol que valeu o título. Final na prorrogação Biologia 2 x 1 Matemática. O Sinteac como sempre faz ajudou na organização do campeonato assim como também nas premiações do torneio início e campeonato.
 Time de matemática - vice campeão 
Depois de ter perdido no tempo normal e na prorrogação os jogadores sumiram, ficando apenas a metade do time.


       Time de Biologia na primeira partida da grande final- Perdeu com diferença de 2 gols

          Time de matemática na primeira partida da grande final -  4 x 2 para matemática

Time de Biologia entoando o grito de campeão- Fortunato também se destacou como técnico mostrando tranquilidade e frieza nas substituições na hora que o time estava perdendo.
Goleiro do time de Biologia- Aldayso- Fez grandes defesas durante o campeonato, principalmente na vitória contra o time do Sinteac e nas duas partidas da grande final.
O time de matemática comemorando o título de vice-campeão. Marcos Latininho o técnico do time de Matemática entalado, ao lado do seu companheiro e artilheiro do time Abreu e o goleiro.

É meus amigos! Depois vem o melhor - churrasco acompanhado de uma geladinha!!! Professor Héliton Alves, um dos organizadores do campeonato e as vezes árbrito, com Marcos, Jesuíno e Ronilson todos só alegria!!
Sinteac

Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem