quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

VITÓRIA



FORMANDO 2010: NOITE DE MUITA EMOÇÃO NA APRESENTAÇÃO DO REGISTRO REFLEXIVO




06/02/2010


ANSIEDADE, INQUIETAÇÃO, NERVOS À FLOR DA PÉLE. ESSA É A EXATA DEFINÇÃO DO GRAU EMOCIONAL DOS ACADÊMICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA, TURMA Y, MOMENTOS ANTES DA APRESENTAÇÃO DO REGISTRO REFLEXIVO.

QUADRA DA ESCOLA PLÁCIDO DE CASTRO, NOITE DE SEXTA FEIRA CHUVOSA, NENHUMA AUTORIDADE LOCAL COMPARECEU PARA PRESTIGIAR OS FORMANDOS, APENAS FAMILIARES DE ALGUNS CURSISTAS. MAS, FIZERAM VALER À PENA.

AS APRESENTAÇÕES FORAM ACOMPANHADAS PELAS MEDIADORAS LUCIENE CALIXTO (LULA), MIRACÉLIA MOURA E MARIA DOCARMO, ALÉM DAS COORDENADORAS ESTADUAL DO CURSO, NILZETE MELLO E LUCILENE ACÁCIO.

CADA UM DEMOSTROU QUE É CAPAZ DE RESPONDER ÀS NOVAS EXIGÊNCIAS EDUCACIONAIS, A PARTIR DE SUA PRÁTICA REFLEXIVA E DE BASE SÓLIDA EM CONHECIMENTOS E SABERES CONSTRUÍDOS, COM QUALIDADE ACADÊMICA E SOCIAL.

“ESSE DIA PRAM MIM É MUITO IMPORTANTE. ESTOU MUITO FELIZ POR VOCÊS. A APARTIR DE AGORA SERÃO COBRADOS PORQUE SÃO PEDAGOGOS E PRECISAM ATENDER ÀS EXIGÊNCIAS DA PRÁTICA EDUCACIONAL. VOCÊS AGORA TÊM UMA RESPONSABILIDADE ABSOLUTAMENTE MAIOR QUE ANTES, PORQUE AGORAM TÊM NÍVEL SUPERIOR” SALIENTA A COORDENADORA NILZETE.

“VOCÊS ME SURPREENDERAM. SUAS CAPACIDADES FORAM MUITO ALÉM DAS MINHAS ESPECTATIVAS. EU ESPERAVA BONS RESULTADOS PORQUE JÁ CONHECIA O TRABALHO DE VOCÊS, MAS SIMPLESMENTE FIQUEI MUITO SUPRESA COM A DESENVOLTURA E COM A QUALIDADE DO TRABALHO DE TODOS”, DESTACA A MEDIADORA, LUCIENE CALIXTO.

A SOLENIDADE DE FORMATURA DA PRIMEIRA TURMA DE FORMANDOS (61) DO CURSO DE PEDAGOGIA DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA-UnB ESTÁ MARCADA PARA O DIA 16 DE MARÇO DE 2010.

IVO ROBERTO


Esq. a dir. Docarmo, Nilzete, Miracélia, Lula, Sílvia

Herivan, Vânio, Júnior, Ednardo
 Apresentação da professora/aluna Marta Rocha

Coordenadoras, Lucilene Acácio e Nilzete Mello

Marluce Leite

Marluce, Ivo, Rodinéia, Jeane

   
Lucilene, Ivo Nilzete 



Ednardo


Vânio, Ednardo, Mediadora Docarmo


Elizabete, Lula


Foto pré-oficial - Turma Y

BLOG DO PROFESSOR E JORNALISTA IVO ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário