COMEÇAMOS O DEBATE





As primeiras discussões sobre a data base dos municipais

Secretária Cimeia Bayma e Coordenador Ivonaldo Benigno

Sindicalistas Eurico Paz e João Maciel

Ciméia: "em 2010 vamos avançar no debate"

João Maciel: "vamos mobilizar nossos companheiros e companheiras da educação"

A Direção do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre em Tarauacá - Sinteac, reuniu-se no início dessa semana com a Secretária Municipal de Educação, Professora Ciméia Bayma e o Coordenador Ivonaldo Benigno, para iniciar o processo de discussão sobre a proposta de data-base dos Trabalhadores em Educação do Município no ano de 2010.
A conversa foi importante e os sindicalistas fizeram uma exposição inicial das principais propostas a serem apresentada  pelo sindicato. Reformularão do PCCR e da Lei de Gestão do Município, Realização de Concurso Público para a Educação, Implantação do Piso Nacional Salarial, Questão Salarial e outros a serem debatidos ao longo desse período.
A Secretária Professora Ciméia Bayma disse aos sindicalista que em 2010 ela pretende dialogar em melhores condições do que no ano passado, época muito difícil pois, ela assumiu a secretaria em pleno período de mobilização da categoria.
O Presidente do Sinteac Professor João Maciel disse que a partir da próxima semana serão realizadas reuniões com os servidores estaduais e municipais para a discussão de propostas que farão parte da pauta de data base dos Trabalhadores em Educação das redes estadual e municipal.

fonte: blog do accioly
Sinteac

Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem