Mais de 15 mil candidatos já estão confirmados no Vestibular 2010













Dados parciais informam que 15.277 candidatos efetivaram a inscrição e disputam uma das 2.005 vagas oferecidas nos 29 cursos

A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) da Universidade Federal do Acre (Ufac) ainda não divulgou o total de inscritos para o processo seletivo de 2010, que oferece 2.005 vagas distribuídas em 29 cursos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul. No total 15.277 inscrições foram confirmadas, mas a expectativa é que até a próxima quarta-feira, 7, esse número aumente.

O curso mais concorrido é de medicina com 1.760 inscrições confirmadas (44 para 1). Em segundo lugar está direito com 1.450 candidatos disputando uma das 50 vagas oferecidas (29 para 1). Física é o que curso com menos candidatos inscritos. Pouco mais de 100 pessoas disputam uma das 50 vagas oferecidas (2 para 1).

De acordo com a secretaria executiva da Copeve, Ângela Maira, a expectativa é que novas inscrições sejam confirmadas nos próximos dias, pois com a greve bancária, muitos candidatos efetuaram suas inscrições nas agências dos Correios e em Casas Lotéricas e o comprovante ainda não foi enviado.

"Nós acreditamos que ainda teremos um numero maior de inscritos, pois muitos candidatos efetivaram suas inscrições nos Correios ou nas Casas Lotéricas e ainda não recebemos a confirmação do pagamento. Vamos esperar o envio desses boletos para confirmar o número total de inscritos", explicou.
Sinteac

Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem