SINTEAC DE TARAUACÁ CONCLAMA SERVIDORES ESTADUAIS PARA GREVE NA SEGUNDA FEIRA

CARTA AOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DA REDE ESTADUAL

Companheiros e Companheiras

A partir desta segunda feira, 06 de julho, os Trabalhadores em Educação de todo o estado decidiram suspender as atividades por tempo indeterminado.

A decisão foi tomada em assembléias realizadas pelo nosso sindicato nos municípios.

A assembléia de Tarauacá foi realizada no último dia 1º de julho e nossa categoria presente decidiu aderir ao movimento, seguindo os demais municípios.

A paralisação se dá como forma de pressão para que o Governo Estadual atenda nossas reivindicações. As negociações com o governo não avançaram.

A principal reivindicação da categoria é o reajuste salarial. Queremos garantir melhorias salariais para todos.

As negociações se arrastam desde março e já estamos em julho e não se definiram.

O Sinteac não é e nunca vai ser “braço de Governo” e nem vai ser pautado com política, com números e com dados governamentais.

O papel dos governos é cuidar da sociedade e aplicar honestamente e com inteligência os recursos dessa sociedade. E, não deve ser considerado um governo bom só por isso. É o mínimo que se espera deles.

O Sinteac luta e preserva os direitos conquistados pela nossa categoria, com muito sacrifício, ao longo da história do nosso Acre.

Governo é governo e Sindicato é Sindicato. Os interesses são de classe e de poder. Patrão é patrão, Trabalhador é trabalhador.

Conclamamos a nossa categoria a entender esse momento e fazer a sua parte. Vamos enfrentar dificuldades. Não há vitória sem luta.

Segunda feira, 06 de julho, vamos parar por tempo indeterminado.

Diretoria do Núcleo de Tarauacá

Sinteac

Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem