GREVE ANUNCIADA: Servidores da Educação Municipal decidem cruzar os braços por tempo indeterminado.



Presidente João Maciel Comanda a Assembléia

Categoria comparece

Diretores de escolas presentes

Vereadores manifestam apoio aos servidores

Vice Presidente do sinteac Estadual João Sandim

Câmara de Vereadores lotada

Professor Lauro Benigno fala em nome dos diretores

Categoria atenta ao debate

A greve é anunciada e aprovada


Em assembléia realizada na tarde dessa sexta feira, 19 de junho, os Servidores da Educação do Município de Tarauacá, decidiram entrar em greve por tempo indeterminado.
A assembléia aconteceu na Câmara de Vereadores com a presença do presidente da Câmara Vereador Valdor do Ó, vereadores Manoel Monteiro e Luis Meleiro, Vice Presidente Estadual do Sinteac Professor João Sandim, Direção do Sinteac, Diretores das Escolas Municipais e Servidores da Educação.
A Categoria não aceitou esperar para a próxima terça feira a reunião marcada pelo prefeito.


"...durante mais de três mêses tentamos negociar com o prefeito e ele nunca deu atenção. Agora ele tenta desmobilizar a categoria marcando reuniões pra nos enrolar. Vamos negociar com ele em greve pois só assim ele poderá se sensibilizar com a nossa categoria...", afirmou o Presidente do Sinteac João Maciel.

"...A categoria decidiu pela suspensão das atividades e na próxima quearta feira volta a se reunir para avaliar os resultados da reunião marcada pelo prefeito. Se as coisas não avançarem continuaremos em Greve..." falou o Dirigente José Eurico.
Sinteac

Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem